Pocempa divulga locais de prova para 25 vagas


 

Mude seus pensamentos e estará mudando seu mundo.

Norman Vincent Peale

 

»Procempa, RS, abre concurso para 25 vagas


A Pocempa divulgou o local de prova do concurso público para 25 vagas. As oportunidades são para candidatos de níveis médio e superior de escolaridade. . A prova acontece no próximo 23/11/2014 . [ » Veja aqui o Local de Prova]

Foram inscritos para o concurso público 9.163 candidatos.

Cargos

Para candidatos de nível superior há vagas de Advogado (1), Analista de Logística (1), Analista Financeiro Contábil (1), Analista de Recursos Humanos (1), Contador (1), Analista em Infraestrutura e Redes Computacionais (3), Analista em Programação e Suporte de Sistemas Informatizados e Georeferenciados (10), Designer (1) e Engenheiro Civil (1). O salário dos cargos é de R$ 5.929,81 por jornada de trabalho de 40 horas semanais.

Quem possui formação de nível médio e técnico pode tentar cargos de Técnico Administrativo/ Assistente (1) e Técnico em Tecnologia da Informação e Comunicação Assistente nas áreas de Elétrica, Eletrotécnica, Eletrônica, Telecomunicações ou Redes de Teleprocessamento (4). A remuneração destes é de R$ 3.609,24 também por jornada de 40 horas semanais.


Provas

A seleção dos candidatos dar-se-á por meio de uma prova escrita objetiva, de caráter eliminatório e classificatório. As provas serão realizadas no município de Porto Alegre no dia 23 de novembro de 2014. Os locais para realização da prova escrita objetiva serão divulgados no endereço eletrônico da organizadora dias antes de sua realização.

O resultado preliminar e o gabarito oficial preliminar da prova serão divulgados no endereço eletrônico acima já citado.

Validade

O prazo de validade é de dois anos, contados a partir da homologação final, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período.


Compartilhe:

Apostilas de Matérias Isoladas e Técnicas

Para Todos os Concursos