Polícia Civil de São Paulo encerra prazo para 244 vagas de escrivão


 

Se eu tivesse oito horas para derrubar uma árvore, passaria seis afiando meu machado.

Abraham Lincoln

 

»A Polícia Civil de São Paulo abre concurso para 244 vagas de escrivão


A Polícia Civil de São Paulo encerra nesta sexta-feira (11) as inscrições do concurso para 244 vagas de escrivão de polícia. Não haverá reserva de vagas para pessoas com deficiência. O salário é a partir de R$ 2.758,34.


O candidato deve ter nível superior em qualquer área, ter conhecimento prático em digitação e carteira de habilitação no mínimo na categoria B.

As inscrições devem ser feitas das 10h de 3 de dezembro às 16h de 11 de janeiro de 2013 pelo site www.vunesp.com.br. No momento da inscrição, o candidato deverá escolher o local de prova entre os municípios de Bauru, Campinas, Piracicaba, Presidente Prudente, Ribeirão Preto, Santos, São José do Rio Preto, São José dos Campos, São Paulo e Sorocaba. A taxa é de R$ 60,85.

O concurso terá prova preambular, prova de aptidão psicológica, prova de aptidão física, comprovação de idoneidade e conduta escorreita, mediante investigação social, e prova de títulos.

A prova preambular tem data prevista para 24 de fevereiro de 2013 nas cidades citadas acima. As provas de aptidão psicológica e de aptidão física serão realizadas somente na cidade de São Paulo.

Compartilhe:

Apostilas de Matérias Isoladas e Técnicas

Para Todos os Concursos