Polícia Civil do Acre reabre inscrições para 250 vagas de nível médio


 

Um homem não é outra coisa senão o que faz de si mesmo.

Jean-Paul Sartre

 

»Polícia Civil do Acre abre concurso para 250 vagas de nível médio


A Polícia Civil do Estado do Acre reabriu as inscrições do concurso público para 250 vagas, sendo 220 para agente e 30 para escrivão. O salário é de R$ 2.286,42. O concurso foi suspenso na quinta-feira (11) pelo Ministério Público do Estado do Acre (MP/AC).

Cargos
Os candidatos devem ter nível médio, idade entre 18 e 40 anos e carteira nacional de habilitação na categoria mínima AB. A jornada de trabalho é de 44 horas semanais.


As vagas são para as cidades de Rio Branco, Acrelândia, Bujari, Capixaba, Plácido de Castro, Porto Acre, Senador Guiomard, Sena Madureira, Manoel Urbano, Santa Rosa do Purus, Feijó, Jordão, Tarauacá, Cruzeiro do Sul, Mâncio Lima, Marechal Thaumaturgo, Porto Walter, Rodrigues Alves, Assis Brasil, Brasileia, Epitaciolândia e Xapuri.


O processo seletivo é composto por 3 fases. A primeira fase compreende as provas objetiva e subjetiva. A segunda fase terá prova de aptidão física, exame psicotécnico, entrevista pessoal, exame médico, prova de digitação para escrivão e investigação criminal e social. A terceira fase compreende o curso de formação policial, que será realizado em Rio Branco, no Centro Integrado de Ensino e Pesquisa em Segurança Pública e Justiça Francisco Mangabeira (Cieps) da Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp).

Inscrições
As inscrições devem ser feitas até 17 de outubro pelo site da organizadora do concurso, Ipad, no endereço eletrônico www.ipad.com.br/policiaacre2012.

A taxade participação é de R$ 60. O pagamento pode ser feito até o dia 22 de outubro.


Os candidatos também podem se inscrever nos postos de inscrição listados no edital de abertura do concurso.

Provas

As provas objetivas serão aplicadas no dia 11 de novembro nas cidades de Basileia, Cruzeiro do Sul, Feijó, Rio Branco, Sena Madureira e Tarauacá.

Compartilhe:

Apostilas de Matérias Isoladas e Técnicas

Para Todos os Concursos