Polícia Civil do Estado de São Paulo abre inscrições para 145 vagas


 

Tudo vale a pena se a alma não é pequena.

Fernando Pessoa

 

»Polícia Civil de São Paulo abre 145 vagas para auxiliar de necropsia


A Polícia Civil do Estado de São Paulo divulgou abertura, a partir desta segunda-feira(05 de maio), das inscrições do concurso público para 145 vagas. As oportunidades são para candidatos de de escolaridade. Os salários oferecidos podem chegar a R$ 3.256,40 mensais [ » Veja aqui o Edital ]



Cargos

As vagas são para o cargo de auxiliar de necropsia. A jornada de trabalho é de, no mínimo, 40 horas semanais. Para concorrer o interessado deverá ter idade mínima de 18 anos, ensino médio completo e ser habilitado para condução de veículos na categoria B.


Inscrições

As inscrições devem ser feitas via internet pelo site da organizadora, Vunesp, no endereço eletrônico www.vunesp.com.br de 5 de maio a 5 de junho de 2014.

As taxas de participação são de R$ 42,61.

Provas

O concurso será composto de 4 fases: prova preliminar, prova de aptidão psicológica, prova de aptidão física e comprovação de idoneidade e conduta escorreita.

As provas preambular, com duração de 4 horas e 30 minutos, estão previstas para o dia 20 de junho de 2014, nas cidades de Araçatuba, Bauru, Campinas, Presidente Prudente, Ribeirão Preto, Santos, São José dos Campos, São Paulo e Sorocaba.

A prova preambular terá 100 questões nas disciplinas de biologia (20), língua portuguesa (20), noções de medicina legal (14), noções de criminalística (10), lógica (10), noções de direito (10), criminologia (08) e noções de informática (08).

Validade

O prazo de validade é de dois anos, contados a partir da homologação final, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período.

Compartilhe:

Apostilas de Matérias Isoladas e Técnicas

Para Todos os Concursos