Polícia Civil do Estado de São Paulo encerra nesta sexta-feira (25) as inscrições para 120 vagas


 

No que diz respeito ao desempenho, ao compromisso, ao esforço, à dedicação, não existe meio termo. Ou você faz uma coisa bem-feita ou não faz.

Ayrton Senna

 

A Polícia Civil do Estado de São Paulo encerra, nesta sexta-feira(25), o período de inscrições do concurso público para 120 vagas. As oportunidades são para candidatos de nível médio de escolaridade. Os salários oferecidos podem chegar a R$ 3.256,40 mensais. [ » Veja aqui o Edital]

Cargos

As vagas são para o cargo de fotógrafo técnico-pericial (ftp). Para participar da seleção, os candidatos devem ter nível médio completo e carteira de habilitação, no mínimo, na categoria B. A jornada de trabalho será de, no mínimo, 40 horas semanais, que poderá ser em horário irregular sujeito a plantões noturnos e chamadas a qualquer horário.

As vagas são para Araçatuba, Andradina, Penápolis, Bauru, Assis, Jaú, Lins, Marília, Ourinhos, Tupã, Campinas, Americana, Bragança Paulista, Jundiaí, Limeira, Mogi Guaçu, Piracicaba, Rio Claro, São João da Boa Vista, Presidente Prudente, Adamantina, Dracena, Presidente Venceslau, Ribeirão Preto, Araraquara, Barretos, Bebedouro, Franca, Ituverava, Jaboticabal, São Carlos, São Joaquim da Barra, Santos, Guarujá, Itanhaém, Registro, São José dos Campos, Cruzeiro, Guaratinguetá, Jacareí, Taubaté, São Sebastião, São José do Rio Preto, Catanduva, Fernandópolis, Jales, Votuporanga, Sorocaba, Avaré, Botucatu, Itapeva, Itapetininga, São Paulo, Guarulhos, Mogi das Cruzes, Osasco, Santo André, São Bernardo do Campo e Taboão da Serra.

Inscrições

As inscrições devem ser feitas via internet pelo site da organizadora, Vunesp, no endereço eletrônico www.vunesp de 24 de março a 25 de abril

As taxas de participação são de R$ 42,61.

Provas

A seleção será feita por meio de prova preambular, prova de aptidão psicológica, prova de aptidão física e investigação social.

A prova preambular será aplicada em 1º de junho de 2014. O horário e os locais ainda serão divulgados.

Validade

O prazo de validade é de dois anos, contados a partir da homologação final, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período.

Compartilhe:

Apostilas de Matérias Isoladas e Técnicas

Para Todos os Concursos