Polícia Militar do Estado de Minas Gerias (PM MG) divulga locais de prova para 1.410 vagas


 

Para manter nossos serviços gratuítos e de com qualidade, precisamos que nos divulguem em suas redes sociais!!!

spsconcursos.com

 

»Polícia Militar de MG abre concurso para 1.410 vagas de soldado


A Polícia Militar do Estado de Minas Gerias (PM MG) divulgou o local de prova do concurso público para 1.410 vagas. As oportunidades são para candidatos de nível médio de escolaridade. Os salários oferecidos podem chegar a R$ 10.000,00 Mensais.. A prova acontece no próximo 02/08/2015 . [ » Veja aqui o Local de Prova]

 

Cargos

As vagas são para o cargo de soldado da Polícia Militar de Minas Gerais.

São 1.269 vagas para candidatos do sexo masculino e 141 para o sexo feminino. A função exige médio completo, Carteira Nacional de Habitação de qualquer categoria, idade mínima de 18 e máxima de 30 anos, e 1,60 m de altura. O salário inicial do cargo é de R$ 3.049,05, mais abono fardamento, assistência médico-hospitalar, psicológica e odontológica. O curso de Formação será realizado em Belo Horizonte, e terá duração de 11 meses, em tempo integral, com início previsto para 1º de março de 2016 e término em fevereiro de 2017.

Os municípios que compõem o concurso são Belo Horizonte; Contagem, Ribeirão Provas

O concurso terá prova de conhecimentos (objetiva e dissertativa), exame de saúde (preliminares e complementares), teste de capacitação física e avaliações psicológicas e exame toxicológico.

As provas objetivas e dissertativas estão previstas para o dia 2 de agosto de 2015, nas cidades de Belo Horizonte, Contagem e Vespasiano.

As provas constarão de 40 questões, sendo 7 de matemática, 6 de geografia, 6 de história do Brasil, 4 de conhecimentos de informática e 4 de direitos humanos, além de uma redação.

Os gabaritos preliminares estarão disponíveis em 8 de agosto de 2015.


Validade

O prazo de validade do concurso público é de 30 dias e poderá ser prorrogado uma única vez.

Compartilhe:

Apostilas de Matérias Isoladas e Técnicas

Para Todos os Concursos