Polícia Militar do Estado de Santa Catarina (PM-SC) encerra inscrições para 163 vagas


 

O mais importante na vida não é a situação onde estamos, mas a direção para a qual nos movimentamos.

O. W. Holmes

 

»Polícia Militar do Estado de Santa Catarina (PM-SC) abre seleção para 163 vagas


A Polícia Militar do Estado de Santa Catarina (PM SC) encerra hoje as inscrições para o processo seletivo que oferece 163 vagas temporárias para o cargo de Agente Temporário de Serviço Administrativo. Os salários são de R$ 1.356,00. A escolaridade exigida é de nível médio completo.

Cargos

São 163 vagas, sendo 96 para preenchimento imediato e 67 para formação de cadastro reserva no cargo de Agente Temporário de Serviço Administrativo para prestação de serviços de atendimento telefônico nas Centrais de Emergência e nas Centrais de Videomonitoramento.

Os postos de trabalho são para as cidades de Florianópolis, Canoinhas, São Bento do Sul, Araquari, Rio Negrinho, Nova Veneza, Orleans, Lauro Muller, Criciúma, Urussanga, Blumenau, Brusque, Rio do Sul, Gaspar, Taió, Mafra, Curitibanos, Correia Pinto, Balneário Camboriú, Camboriú, Canelinha, Luís Alves, Itajaí, Navegantes, Piçarras, Seara, Faxinal dos Guedes, Vargeão, São Domingos, Abelardo Luz, Xaxim, Concórdia, Joinville, Jaraguá do Sul, Timbó, Braço do Norte, Grão Pará, Tubarão, Gravatal, Maravilha, Herval d'Oeste, Videira, Joaçaba, Campos Novos, Biguaçu, São José e Palhoça.

Inscrições

As inscrições devem ser feitas  na organização da Polícia Militar dos municípios que ofertam as vagas, no período  de 17 de outubro a 10 de novembro de 2016.

O valor da taxa de participação é de R$ 50,00.

Provas

A seleção terá prova escrita, inspeção de saúde e questionário de investigação social.

As provas objetivas estão previstas para o dia 27 de novembro de 2016, em Balneário Camboriú, Blumenau, Chapecó, Criciúma, Florianópolis e Herval D'Oeste.

Os gabaritos preliminares estarão disponíveis em 27 de novembro de 2016.

Validade

O prazo de validade deste processo seletivo é de um ano, contados a partir da homologação final, podendo ser prorrogado por igual período.
 

Compartilhe:

Apostilas de Matérias Isoladas e Técnicas

Para Todos os Concursos