Polícia Militar do Estado do Ceará (PM-CE) encerra nesta sexta-feira (20) as inscrições para 200 vagas


 

Volta teu rosto sempre na direção do sol, e então, as sombras ficarão para trás.

Sabedoria Oriental

 

A Polícia Militar do Estado do Ceará (PM-CE) encerra, nesta sexta-feira(20), o período de inscrições do concurso público para 200 vagas. As oportunidades são para candidatos de nível superior de escolaridade. Os salários oferecidos podem chegar a R$ 4.121,78 mensais. [ » Veja aqui o Edital]

Cargos

As vagas são para o cargo de primeiro-tenente do quadro de oficiais policiais militares da Polícia Militar - CE.

Além de nível superior em qualquer área, o interessado deve ter idade entre 18 e 30 anos, altura mínima de 1,62 para homens e de 1,57m para mulheres.

Inscrições

As inscrições devem ser feitas via internet pelo site da organizadora, Cespe/UnB, no endereço eletrônico www.cespe.unb.br/concursos/pm_ce_13 de 5 a 20 de dezembro.

As taxas de participação são de R$ 85,00

Provas

O concurso será realizado em três etapas. A primeira será de provas objetivas, previstas para serem aplicadas no dia 23 de fevereiro de 2014.

A segunda etapa compreenderá exames médico-odontológico, biométrico e toxicológico. Por último, os candidatos passarão por um Curso de Formação Profissional com três semestres de duração, composto de fases de avaliação psicológica, avaliação de capacidade física, investigação social e provas finais. Todas as etapas ocorrerão na cidade de Fortaleza.


Validade

O prazo de validade é de , contados a partir da homologação final, podendo ser prorrogado por igual período.

Compartilhe:

Apostilas de Matérias Isoladas e Técnicas

Para Todos os Concursos