Prefeitura de Água Boa encerra nesta sexta-feira (13) as inscrições para 46 vagas


 

O encontro da preparação com a oportunidade gera o rebento que chamamos sorte.

Anthony Robins

 

A Prefeitura de Água Boa encerra, nesta sexta-feira(13), o período de inscrições do processo seletivo simplificado para 46 vagas. As oportunidades são para candidatos de níveis fundamental, médio, médio/técnico e superior de escolaridade. Os salários oferecidos podem chegar a R$ 3.730,60 mensais. [ » Veja aqui o Edital]

Cargos

As vagas disponibilizadas são para os cargos de Há chances de ingresso no quadro municipal nos cargos de Psicólogo, Assistente Social, Operador do Sistema de Tratamento de Esgoto (DEMAE), Agente de Saneamento, Fiscal de Tributos, Fiscal de Obras/Posturas, Agente de Serviços Gerais, Operador de Máquinas, Leves, Médias/Pesadas, Motorista de Caminhão/Similares, Borracheiro, Agente Comunitário de Saúde, Técnico em Saúde Bucal, Auxiliar de Saúde Bucal, Professor, Instrutor de Teatro, Instrutor de Ballet, Instrutor de Música (Sopro e Cordas) e Instrutor de Danças Diversas.

Inscrições

As inscrições deverão ser efetuadas na sede da Prefeitura Municipal de Água Boa, Avenida Planalto, nº 410, Bairro Centro, entre os dias 09 a 13 de junho de 2014, das 08h as 11h e as 14h as 17h. Não há cobrança de taxa de inscrição.

Provas

As provas objetivas estão previstas para o dia 24 de junho, no horário das 19h às 22h, nas Escolas Municipais e/ou órgãos do Município de Água Boa. Os locais serão divulgados em 17 junho.

Validade

O prazo de validade é do processo seletivo simplificado não foi informado.

Compartilhe:

Apostilas de Matérias Isoladas e Técnicas

Para Todos os Concursos