Prefeitura de Águia Branca abre inscrições para 129 vagas


 

A mente que se abre a uma nova ideia, jamais voltará ao seu tamanho original.

Albert Einstein

 

A Prefeitura de Águia Branca divulgou abertura, a partir desta segunda-feira(03 de novembro), das inscrições do processo seletivo simplificado para 129 vagas. As oportunidades são para candidatos de níveis fundamental, médio e superior de escolaridade. Os salários oferecidos podem chegar a R$ 6.689,18 mensais.

Cargos

Um edital tem 129 vagas em cargos de Mãe Social, Gari, Jardineiro, Mecânico, Motorista, Operador de Escavadeira Hidraúlica, Operador de Pá Carregadeira, Operador de Patrol, Operador de Retroescavadeira, Operador de Rolo Compactador, Operador de Trator Esteira, Servente, Trabalhador Braçal, Eletricista, Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Secretaria Escolar, Técnico Agrícola, Técnico em Segurança do Trabalho, Assistente Social, Biólogo, Engenheiro Ambiental, Nutricionista, Psicólogo, Agente de Vigilância Ambiental, Auxiliar de Saúde Bucal, Auxiliar de Saúde Bucal ESF, Fiscal Sanitário, Técnico de Enfermagem, Técnico de Radiologia, Enfermeiro, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Médico Cardiologista, Médico Dermatologista, Médico Ginecologista, Médico Ortopedista, Médico Pediatra, Médico PSF, Médico Veterinário e Odontólogo ESF.

O segundo edital abre cadastro reserva nas funções de Professor de Educação Infantil, Professor de Séries Iniciais do Ensino Fundamental, Professor de Português, Professor de Inglês, Professor de Artes, Professor de Ciências, Professor de Matemática, Professor de História, Professor de Geografia, Professor de Educação Física, Professor de Ensino Religioso, Pedagogo, Professor de Projeto Agroecológico e Professor de Projeto de Leitura.

Inscrições

As inscrições sdevem ser realizadas no site da Prefeitura Municipal de Águia Branca www.prefeituradeaguiabranca.com.br que deverá ser obrigatoriamente preenchida e entregue no período de 03 a 14 de novembro de 2014, das 08h às 14h, pessoalmente com a apresentação de documento oficial com foto e/ou por procuração com poderes para tal, no CRAS, situado na Rua Walery Koszarosvisk s/n Praça Três Poderes, Bairro Cristo Rei, Águia Branca ES.

Não há taxa de inscrição.

Provas

O processo seletivo será realizado em etapa única, de prova de títulos (exercício profissional e qualificação profissional), de caráter eliminatório e classificatório.

Validade

O prazo de validade é de 12 meses, contados a partir da homologação final, podendo ser prorrogado por igual período.

Compartilhe:

Apostilas de Matérias Isoladas e Técnicas

Para Todos os Concursos