Prefeitura de Alto Garças abre nesta quinta-feira as inscrições para 44 vagas


 

As pessoas querem aprender a nadar e ter um pé no chão ao mesmo tempo.

Marcel Proust

 

A Prefeitura de Alto Garças abre, nesta quinta-feira (19), o período de inscrições do processo seletivo simplificado para 44 vagas. As oportunidades são para candidatos de níveis fundamental, médio e superior de escolaridade. Os salários oferecidos podem chegar a R$ 1.602,10 Mensais. [ » Veja aqui o Edital ]



As vagas de nível fundamental são para os cargos de Apoio Administrativo Educacional/Nutrição (2) e Apoio Administrativo Educacional/Limpeza (1).

As vagas de nível médio são para o cargo de Auxiliar de Desenvolvimento Infantil (23).

As vagas de nível superior são para os cargos de Professor Pedagogo (11), Professor de Matemática (1), Professor de Português/ Inglês (2), Professor História/ Geografia (1), Professor de Ciências (1), Professor de Educação Física (1) e Professor Escola Agrícola (1).

Inscrições

As inscrições devem ser feitas de 19 a 25 de janeiro de 2017, no período das 13h às 17h, na Secretaria Municipal de Educação, Avenida Coronel Cajango, nº 1369, Centro, Alto Garças-MT.

O valor da taxa de participação não foi informado .

Provas

O processo seletivo será por meio de análise de títulos. A classificação dos candidatos estará disponível em 26 de janeiro de 2017.

Validade

O prazo de validade do processo seletivo é o ano letivo de 2017.
 


Compartilhe:

Apostilas de Matérias Isoladas e Técnicas

Para Todos os Concursos