Prefeitura de Alto Longá encerra nesta sexta-feira (13) as inscrições para 56 vagas


 

Não há nenhum lugar nessa Terra tão distante quanto ontem.

Robert Nathan

 

A Prefeitura de Alto Longá encerra, nesta sexta-feira(13), o período de inscrições do concurso público para 56 vagas. As oportunidades são para candidatos de níveis fundamental, médio e superior de escolaridade. Os salários oferecidos podem chegar a R$ 5.050,00 mensais.

Cargos

As vagas de nível fundamental são para os cargos de vigia (4), copeira (1), auxiliar de serviços gerais (8), auxiliar administrativo (2), técnico em multimeios didáticos (1), agente comunitário de saúde (1), agente de endemias (1), operador de sistemas dos programas sociais federais (1), secretaria (1) e operador de sistema (1).

Pra o nível médio as vagas são para os cargos de motorista (3), secretário escolar (2), técnico de enfermagem (1) e técnico de higiene bucal (1).

Para o nível superior as vagas são de professor da educação infantil (7), professor de educação especial/séries iniciais (1), professor polivalente (1), professor de geografia (1), professor de artes (1), professor de inglês (1), professor de educação física (1), professor de ensino religioso (1), professor de matemática (1), professor de ciências (1), professor de história (1), professor de letras/português (1), enfermeiro esf (2), fisioterapeuta (1), médico esf (2), nutricionista (1), psicólogo (1), dentista esf (1), educador físico (1) e controle interno (1).

Inscrições

As inscrições devem ser feitas via internet no endereço eletrônico www.altolonga.pi.gov.br/concurso de 3 a 13 de março de 2015.

As taxas de participação são de R$ 60 a R4 100.

Provas

As provas objetivas estão previstas para o dia 19 de abril de 2015.

Validade

O prazo de validade do concurso de Alto Longá é de dois anos, contados a partir da homologação final, podendo ser prorrogado, uma vez, por igual período.

Compartilhe:

Apostilas de Matérias Isoladas e Técnicas

Para Todos os Concursos