Prefeitura de Amaturá abre inscrições para 91 vagas


 

A inteligência é feita por um terço de instinto - um terço de memória - e o último terço de vontade.

Carlo Dossi

 

A Prefeitura de Amaturá divulgou abertura, a partir desta quinta-feira(18 de junho), das inscrições do processo seletivo simplificado para 91 vagas. As oportunidades são para candidatos de níveis fundamental, médio e superior de escolaridade. Os salários oferecidos podem chegar a R$ 4.782,80 Mensais.

Cargos

As vagas são para os cargos de professor pedagogo, professor de português, professor de geografia, merendeiro, auxiliar de serviços gerais, motorista fluvial, secretário de escola, vigia, técnico em enfermagem, técnico em saúde bucal, agente comunitário de saúde e psicólogo.

Inscrições

As inscrições vão de 18 de junho a 03 de julho de 2015, e devem ser realizadas das 8h às 14h, no Prédio da Prefeitura, situada na Av. 21 de junho, 1746, Centro de Amaturá-AM.

Provas

O processo seletivo simplificado terá análise de currículo e avaliação de títulos. A análise e o julgamento dos currículos e títulos ocorrerá entre os dias 06 e 08 de julho de 2015. O resultado parcial das avaliações sairá no dia 09 de julho.

O processo seletivo simplificado destina-se à contratação de servidores temporários de acordo com as necessidades da Prefeitura, e a constituir um cadastro, que terá a validade de seis meses, podendo os aprovados serem chamados na medida em que forem abertas novas vagas e sempre observando as necessidades da Prefeitura.

O edital está publicado no Diário Oficial dos Municípios do Amazonas do dia 18 de junho, entre as páginas 01 e 04.

Validade

O prazo de validade do processo seletivo simplificado não foi divulgado.

Compartilhe:

Apostilas de Matérias Isoladas e Técnicas

Para Todos os Concursos