Prefeitura de Apiúna abre inscrições para 34 vagas


 

A inteligência é feita por um terço de instinto - um terço de memória - e o último terço de vontade.

Carlo Dossi

 

A Prefeitura de Apiúna divulgou abertura, a partir desta quarta-feira(25 de março), das inscrições do concurso público para 34 vagas. As oportunidades são para candidatos de níveis fundamental, médio e superior de escolaridade. Os salários oferecidos podem chegar a R$ 9.467,39 mensais.

Cargos

As vagas de nível fundamental são para os cargos de agente serviços gerais/creche (3), agente comunitário de saúde (3), atendente de consultório dentário (1), auxiliar serviços gerais (cr), operador de máquina de esteiras (1), operador de máquina (cr), pedreiro (1), recepcionista (1) e servente (6).

As vagas de nível médio são para os cargos de auxiliar desenvolvimento de educação infantil/creche (2) e auxiliar de escritório (cr).

Já para o nível superior as vagas são de advogado (1), analista em auditoria e regulação saúde (1), assistente técnico em saúde (2), auxiliar administrativo (1), engenheiro civil (1), farmacêutico (cr), médico ginecologista (1), médico pediatra (1), médico geral comunitário (1), professor de artes (1), professor de educação física (1), professor de ensino religioso (1), professor de geografia (1), professor de história (1), professor de português (1) e secretário de escola (1).

Inscrições

As inscrições devem ser feitas via internet pelo site da organizadora, Iobv, no endereço eletrônico www.iobv.org.br de 25 de março a 23 de abril de 2015.

As taxas de participação são de R$ 15 a R4 80.

Provas

As provas objetivas estão previstas para o dia 24 de maio de 2015. Haverá ainda prova prática para os cargos de operador de máquina e operador de máquina de esteira e prova de títulos para os cargos de professor e secretário de escola.

Os gabaritos preliminares do concurso de Apiúna estarão disponíveis em 25 de maio de 2015.

Validade

O prazo de validade é de dois anos, contados a partir da homologação final, podendo ser prorrogado ,uma vez, por igual período.

Compartilhe:

Apostilas de Matérias Isoladas e Técnicas

Para Todos os Concursos