Prefeitura de Balneário Camboriú abre inscrições para 108 vagas


 

Quem abandona a luta não poderá nunca saborear o gosto de uma vitória.

Textos Judaicos

 

A Prefeitura de Balneário Camboriú divulgou abertura, a partir desta segunda-feira(14 de abril), das inscrições do concurso público para 108 vagas. As oportunidades são para candidatos de nível médio de escolaridade. Os salários oferecidos podem chegar a R$ 1.640,00 mensais [ » Veja aqui o Edital ]



Cargos

São 107 vagas para o cargo de guarda municipal de 3ª classe, sendo 90 para o sexo masculino e 17 para o sexo feminino; e uma vaga para o cargo de armeiro.

As vagas exigem ensino médio completo e no caso de armeiro curso na área de manutenção de armamento, preferencialmente pistolas e/ou revólveres, com duração mínima de 20 horas-aula.

Inscrições

As inscrições devem ser feitas via internet pelo site da organizadora, Fepese, no endereço eletrônico http://guardabc.fepese.org.br de 14 de abril a 29 de maio.

As taxas de participação são de R$ 110,00.

Provas

O concurso terá exame de conhecimento, exame físico, avaliação psicológica, exame de saúde, investigação social e prova prática para o cargo de armeiro.

As exames escritos estão previstos para o dia 15 de junho.

Validade

O prazo de validade é de dois anos, contados a partir da homologação final, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período.

Compartilhe:

Apostilas de Matérias Isoladas e Técnicas

Para Todos os Concursos