Prefeitura de Bandeira Do Sul abre nesta segunda-feira as inscrições para 89 vagas


 

Somos o que pensamos. Tudo o que somos surge com nossos pensamentos. Com nossos pensamentos, fazemos o nosso mundo.

Buda

 

A Prefeitura de Bandeira Do Sul abre, nesta segunda-feira (10), o período de inscrições do concurso público para 89 vagas. As oportunidades são para candidatos de níveis fundamental, médio e superior de escolaridade. Os salários oferecidos podem chegar a R$ 3.696,07 Mensais. [ » Veja aqui o Edital ]



Os postos de trabalho são para a prefeitura e o Serviço de Águas, Esgoto e Limpeza Pública de Bandeira do Sul.

Para a prefeitura são 75 vagas em cargos de faxineira/serviços gerais, operário, merendeira, pedreiro, operador de máquina, tratorista, patroleiro, auxiliar de arquivo, auxiliar de serviços administrativos, fiscal de posturas, auxiliar de enfermagem, assistente do desenvolvimento infantil em creches, assistente social, enfermeira, fisioterapeuta, fonoaudióloga, psicóloga, nutricionista, médico clínico geral, médico ginecologista, médico pediatra, professor de educação física e professor de inglês.

Já para o Serviço de Água, Esgoto e Limpeza Pública são 14 oportunidades para faxineira, gari, oficial de rede e leiturista.

Inscrições

As inscrições devem ser feitas via internet pelo site da organizadora, Imam, no endereço eletrônico www.imam.org.br de 10 de agosto a 10 de setembro de 2015.

As taxas de participação são de R$ 29 a R4 100.
Provas

O concurso constará de prova objetiva de múltipla escolha, prova de redação, prova de títulos e prova prática.

As provas objetivas estão previstas para o dia 17 e /ou 18 de outubro de 2015.

Validade

O prazo de validade é de dois anos, contados a partir da homologação final, podendo ser prorrogado, uma vez, por igual período.


Compartilhe:

Apostilas de Matérias Isoladas e Técnicas

Para Todos os Concursos