Prefeitura de Belo Horizonte abre nesta segunda-feira as inscrições para 345 vagas


 

Os poderosos podem matar uma, duas ou três rosas, mas jamais conseguirão deter a primavera inteira.

Che Guevara

 

A Prefeitura de Belo Horizonte abre, nesta segunda-feira (02), o período de inscrições do processo seletivo simplificado para 345 vagas. As oportunidades são para candidatos de nível fundamental completo de escolaridade. Os salários oferecidos podem chegar a R$ 1.020,58 mensais. [ » Veja aqui o Edital ]



As vagas são para o cargo de agente de combate a endemias I, com jornadas de 40 horas semanais semanais em regime escala.

Inscrições

As inscrições devem ser feitas via internet pelo site da organizadora, Fundação Guimarães Rosa, no endereço eletrônico www.fgr.org.br de 2 a 13 de fevereiro de 2015.

As taxas de participação são de R$ 27,00.

Provas

A seleção será feita por meio de prova objetiva de múltipla escolha, teste de capacidade física e Curso introdutório de Formação Inicial.

As provas objetivas estão previstas para o dia 26 de abril de 2015. A prova objetiva conterá 35 questões, sendo 10 de conhecimentos básicos de saúde pública e 25 de conhecimentos específicos.

A data provável para disponibilização dos gabaritos será 28 de abril.

Validade

O prazo de validade é de dois anos, contados a partir da homologação final, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período.


Compartilhe:

Apostilas de Matérias Isoladas e Técnicas

Para Todos os Concursos