Prefeitura de Blumenau encerra nesta segunda-feira (31) as inscrições para formação de cadastro de reserva


 

O mestre disse a um dos seus alunos: tu queres saber em que consiste o conhecimento? Consiste em ter consciência tanto de conhecer uma coisa quanto de não a conhecer. Este é o conhecimento.

Confúcio

 

»Prefeitura de Blumenau (SC) abre seleção para cadastro de reserva


A Prefeitura de Blumenau encerra, nesta segunda-feira(31), o período de inscrições do concurso público para formação de cadastro de reserva. As oportunidades são para candidatos de níveis médio e superior de escolaridade. Os salários oferecidos podem chegar a R$ 2.542,41 Mensais.

Cargos

As vagas são para os cargos de professor de nível médio - normal e superior. Os aprovados serão contratados pelo regime jurídico da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT), para substituição de servidores afastados temporariamente nas Unidades Educacionais e de Apoio da Rede Municipal de Ensino, decorrente de licenças, afastamento por auxílio doença ou de nomeação para exercício de cargo em comissão, de função de coordenação ou de direção escolar.

As vagas abertas serão para cargos de Coordenador Pedagógico e Professor nas áreas de Alemão, Anos Iniciais, Artes, Ciências, Educação Especial, Educação Física, Educação Infantil, Ensino Religioso, Geografia, História, Informática, Inglês, Intérprete de Libras, Português e Matemática.

Inscrições

As inscrições devem ser feitas via internet no endereço eletrônico www.blumenau.sc.gov.br de 1º a 31 de agosto de 2015.

As taxas de participação são de R$ 40.

Provas

A seleção terá provas objetivas e avaliação de títulos. A prova escrita será realizada no dia 20 de setembro de 2015, na Fundação Universidade Regional de Blumenau, Campus 1, rua Antônio da Veiga, nº 140 - Bairro Victor Konder - Blumenau/SC.

O gabarito da prova escrita será divulgado até às 18h do dia 21 de setembro de 2015, no endereço eletrônico da Prefeitura www.blumenau.sc.gov.br.

Validade

O prazo de validade será do ano letivo de 2016 a 2017.

Compartilhe:

Apostilas de Matérias Isoladas e Técnicas

Para Todos os Concursos