Prefeitura de Brusque encerra neste domingo (16) as inscrições para 335 vagas


 

O que sabemos é uma gota; o que ignoramos é um oceano.

Isaac Newton

 

A Prefeitura de Brusque encerra, neste domingo(16), o período de inscrições do processo seletivo simplificado para 335 vagas. As oportunidades são para candidatos de níveis médio e superior de escolaridade. Os salários oferecidos podem chegar a R$ 2.648,41 mensais.

Cargos

As vagas são para cargos de Professor de Educação Infantil (100), Professor de Educação Especial (4), Professor de Educação Especial (1), Professor de Anos Iniciais (50), Professor de Língua Portuguesa (10), Professor de Matemática (12), Professor de História (12), Professor de Geografia (12), Professor de Artes (17), Professor de Inglês (2), Professor de Ensino Religioso/ Filosofia (10), Professor de Ciências (10), Professor de Educação Física (52), Professor de Anos Iniciais/ Alfabetização (2), Professor de Inglês (6), Professor de Matemática/ Ciências (4), Professor de Geografia/ História (10), Professor de Língua Portuguesa - Literatura Brasileira (2), Professor de Espanhol (2), Professor de Química (2), Professor de Física (2), Professor de Biologia (2), Professor de Filosofia (2), Professor de Sociologia (2) e Coordenador Pedagógico (7).

Inscrições

As inscrições devem ser feitas via internet no endereço eletrônico www.educacao.brusque.sc.gov.br de 16 de outubro a 16 de novembro.

As taxas de participação não foram informadas.

Provas

O critério de seleção será o tempo de serviço no magistério. A divulgação do resultado preliminar do processo seletivo ocorre dia 28 de novembro de 2014. A divulgação dos resultados finais está prevista para dia 03 de dezembro.

Validade

O prazo de validade do processo seletivo vai até dezembro de 2015.

Compartilhe:

Apostilas de Matérias Isoladas e Técnicas

Para Todos os Concursos