Prefeitura de Cabo Verde abre inscrições para 114 vagas


 

Existe um tempo para melhorar, para se preparar e planejar; igualmente existe um tempo para partir para a ação.

Almyr Klink.

 

A Prefeitura de Cabo Verde divulgou abertura, a partir desta segunda-feira(03 de fevereiro), das inscrições do concurso público para 114 vagas. As oportunidades são para candidatos de níveis fundamental, médio, médio/técnico e superior de escolaridade. Os salários oferecidos podem chegar a R$ 11.000,00 mensais [ » Veja aqui o Edital ]



Cargos

No processo seletivo há 12 vagas - sendo 7 para agente comunitário de saúde do PSF, de nível fundamental; duas vagas para técnico em enfermagem do PSF, uma para auxiliar de consultório dentário, de nível médio e 3 vagas de nível superior para os cargos de cirurgião-dentista do PSF e enfermeiro do PSF.

No concurso público são disponibilizadas 102 vagas:

As vagas de nível fundamental são para os cargos de auxiliar de serviços, auxiliar operacional, borracheiro, coveiro, operador de máquinas leves, pedreiro, serralheiro soldador, mecânico, motorista e operador de máquinas.

As vagas de nível médio são para os cargos de agente administrativo, fiscal de obras e posturas, fiscal sanitário, fiscal tributário, técnico em enfermagem, técnico em informática, técnico em radiologia e técnico em segurança do trabalho.

As vagas de nível superior são para os cargos de assistente social, cirurgião-dentista, enfermeiro, engenheiro, fisioterapeuta, médico, nutricionista, pedagogo, professor, professor de educação infantil, professor de educação física e psicólogo.

Inscrições

As inscrições devem ser feitas via internet pelo site da organizadora, Consesp, no endereço eletrônico www.consesp.com.br de 3 de fevereiro a 9 de março.

As taxas de participação são de R$

Provas

As provas objetivas estão previstas para o dia 13 de abril. Também haverá prova de títulos para pedagogo, professor, professor de educação infantil, professor de educação física e avaliação prática para operador de máquinas leves, operador de máquinas e motorista.

Validade

O prazo de validade do processo seletivo simplificado é de um ano. Já para o concurso público, o prazo é de dois anos, podendo ser prorrogados por igual período, a critério da Administração.

Compartilhe:

Apostilas de Matérias Isoladas e Técnicas

Para Todos os Concursos