Prefeitura de Caldas Novas encerra nesta sexta-feira (23) as inscrições para 628 vagas


 

O êxito na vida não se mede pelo que você conquistou, mas sim pelas dificuldades que superou no caminho.

Abraham Lincoln

 

A Prefeitura de Caldas Novas encerra, nesta sexta-feira(23), o período de inscrições do processo seletivo simplificado para 628 vagas. As oportunidades são para candidatos de níveis fundamental e médio de escolaridade. Os salários oferecidos podem chegar a R$ 878,00 mensais. .

Cargos

As são para os cargos de agente de vigilância (60), auxiliar administrativo (220), auxiliar de serviços gerais (220), motorista de veículos leves (40), motorista de veículos pesados emergenciais (64), programador de micro computador e periféricos (12) e técnico em manutenção (12).

Inscrições

As inscrições estarão abertas entre os dias 5 e 23 de janeiro de 2015, na Secretaria de Saúde, localizada na Rua 08 Quadra 13 Lote 11 Casa 01 Itaici II, Caldas Novas-GO. A inscrição será gratuita.

Provas

A seleção se dará por meio de análise de títulos e experiência profissional, de caráter classificatório. O resultado das avaliações será publicado no placar da Prefeitura Municipal de Caldas Novas, na Secretaria Municipal de Saúde e no site www.caldasnovas.go.gov.br.

Validade

O prazo de validade é de um ano, contados a partir da homologação final, podendo ser prorrogado por igual período.

Compartilhe:

Apostilas de Matérias Isoladas e Técnicas

Para Todos os Concursos