Prefeitura de Campo Grande encerra nesta quarta-feira (19) as inscrições para 48 vagas


 

Os hábitos são a vitória do tempo sobre a vontade.

Michel de Montaigne

 

A Prefeitura de Campo Grande encerra, nesta quarta-feira(19), o período de inscrições do processo seletivo simplificado para 48 vagas. As oportunidades são para candidatos de níveis fundamental, médio e superior de escolaridade. Os salários oferecidos podem chegar a R$ 1.200,00 Mensais.

Cargos

São 48 vagas na função de Agente Cadastrador para atividades de cadastramento de famílias, através da Secretaria Municipal de Políticas e Ações Sociais e Cidadania, no Cadastro Único do Governo Federal.

A função exige ensino médio completo, conhecimento em informática básica, com ênfase em Excel e Internet, e habilidade para digitação de dados no sistema de cadastramento. O salário do emprego é de R$ 1.200,00 por carga horária de 40 horas semanais.

Inscrições

As inscrições serão recebidas nos dias 18 e 19 de agosto de 2015, no horário das 8 horas às 10h30min e das 13h30min às 16h30min, na Escola de Governo do Município de Campo Grande, localizado na Avenida Ernesto Geisel, n. 4.009 - Bairro Amambaí - Campo Grande/MS.

Provas

Os candidatos serão avaliados por meio de análise de currículos, avaliação de títulos e entrevista.

Validade

O prazo de validade é de 12 meses, contados a partir da homologação final, podendo ser prorrogado por igual período.

Compartilhe:

Apostilas de Matérias Isoladas e Técnicas

Para Todos os Concursos