Prefeitura de Campos de Júlio encerra nesta quinta-feira (16) as inscrições para 34 vagas


 

Quando uma criatura humana desperta para um grande sonho e sobre ele lança toda a força de sua alma, todo o universo conspira a seu favor.

Johann Goethe

 

A Prefeitura de Campos de Júlio encerra, nesta quinta-feira(16), o período de inscrições do concurso público para 34 vagas. As oportunidades são para candidatos de nível superior de escolaridade. Os salários oferecidos podem chegar a R$ 2.877,32 mensais.

Cargos

As vagas são para os cargos de auxiliar de desenvolvimento infantil (12), professor de ciências (1), professor de educação física (1), professor de geografia (1), professor de história (1), professor de língua inglesa (1), professor de língua portuguesa (1), professor de matemática (1) e professor de pedagogia (15).

Inscrições

As inscrições devem ser feitas via internet pelo site da organizadora, Sydcon, no endereço eletrônico www.sydcon.com.br de 7 a 16 de abril de 2015.

As taxas de participação são de R$

Provas

As provas objetivas estão previstas para o dia 26 de abril de 2015, às 8 horas, na Escola Municipal Germano Lazaretti, situada na Rua Marechal Cândido Rondon, nº 289-E, Centro.

Os gabaritos estarão disponíveis no dia posterior ao da aplicação da prova - na sede da Prefeitura de Campos de Júlio.

Validade

O prazo de validade é de um ano, contados a partir da homologação final, podendo ser prorrogado por igual período.

Compartilhe:

Apostilas de Matérias Isoladas e Técnicas

Para Todos os Concursos