Prefeitura de Canarana abre nesta quarta-feira as inscrições para formação de cadastro de reserva


 

Perder tempo em aprender coisas que não interessam, priva-nos de descobrir coisas interessantes.

Carlos Drummond Andrade

 

A Prefeitura de Canarana abre, nesta quarta-feira (01), o período de inscrições do processo seletivo simplificado para formação de cadastro de reserva. As oportunidades são para candidatos de níveis fundamental, médio e superior de escolaridade. Os salários oferecidos podem chegar a R$ 14.422,16 Mensais. [ » Veja aqui o Edital ]



As vagas de nível fundamental são para os cargos de Agente de Limpeza Escolar, Agente de Nutrição Escolar, Vigilante Escolar, Motorista Escolar, Agente Comunitário de Saúde, Agente de Combate a Endemias, Agente de Cozinha Hospitalar, Agente de Serviços de Limpeza Hospitalar, Auxiliar de Administração em Saúde e Atendente de Recepção Hospitalar.

As vagas de nível médio são para os cargos de Técnico em Desenvolvimento Infantil, Técnico Administrativo Educacional, Técnico de Laboratório e Análises Clínicas, Técnico de Enfermagem, Auxiliar de Saúde Bucal, Atendente de Farmácia, Inspetor Sanitário, Técnico em Radiologia e Técnico em Imobilização Ortopédica.

As vagas de nível superior são para os cargos de Professor, Professor de Educação Infantil, Enfermeiro, Dentista, Fonoaudiólogo, Médico Clínico Geral, Médico Veterinário e Psicólogo.

Inscrições

As inscrições devem ser feitas de 1º a 09 de fevereiro de 2017 , das 12h às 17h, na Secretaria Municipal de Educação e Cultura, Rua Miraguaí, nº 228, Bairro Centro, Canarana-MT.



Provas

As provas objetivas estão previstas para o dia 19 de fevereiro de 2017, em Canarana (MT).

Os gabaritos preliminares estarão disponíveis em 20 de fevereiro de 2017.

Validade

O prazo de validade é de um ano, contados a partir da homologação final, podendo ser prorrogado por igual período.

O edital foi publicado no Diário Oficial Eletrônico do Municípios do Mato Grosso em 18 de janeiro de 2017, na página 42.
 


Compartilhe:

Apostilas de Matérias Isoladas e Técnicas

Para Todos os Concursos