Prefeitura de Canavieira encerra nesta quarta-feira (20) as inscrições para 68 vagas


 

No que diz respeito ao desempenho, ao compromisso, ao esforço, à dedicação, não existe meio termo. Ou você faz uma coisa bem-feita ou não faz.

Ayrton Senna

 

A Prefeitura de Canavieira encerra, nesta quarta-feira(20), o período de inscrições do concurso público para 68 vagas. As oportunidades são para candidatos de níveis fundamental, médio e superior de escolaridade. Os salários oferecidos podem chegar a R$ 8.000,00 mensais.

Cargos

As vagas são para os cargos de médico psf (1), dentista (2), auxiliar dentista (1), técnico de enfermagem (2), vigia (8), auxiliar de serviços gerais (12), nutricionista (1), psicólogo (1), fisioterapeuta (1), educador físico (1), auxiliar administrativo (5), almoxarifado (1), motorista d (1), assistente social (2), psicólogo (2), professor polivalente (9), professor de educação infantil (8), professor de português (1), professor de matemática (2), professor de informática (1), professor de história (1), professor de geografia (2), professor de inglês (1) e professor de educação física (2).


Inscrições

As inscrições devem ser feitas via internet pelo site da organizadora, Instituto Machado de Assis, no endereço eletrônico www.institutomachadodeassis.com.br de 20 de abril a 20 de maio de 2015.

As taxas de participação são de R$ 38 a R478.

Provas

As provas objetivas estão previstas para o dia 14 de junho de 2015.

Validade

O prazo de validade é de dois anos, contados a partir da homologação final, podendo ser prorrogado por igual período.

Compartilhe:

Apostilas de Matérias Isoladas e Técnicas

Para Todos os Concursos