Prefeitura de Canutama encerra nesta quarta-feira (25) as inscrições para 171 vagas


 

O êxito na vida não se mede pelo que você conquistou, mas sim pelas dificuldades que superou no caminho.

Abraham Lincoln

 

A Prefeitura de Canutama encerra, nesta quarta-feira(25), o período de inscrições do processo seletivo simplificado para 171 vagas. As oportunidades são para candidatos de níveis fundamental, médio e superior de escolaridade. Os salários oferecidos podem chegar a R$ 1.894,51 mensais.

Cargos

As vagas são para os cargos de professor de educação infantil, professor de 1º a 5º ano (ensino fundamental), professor do eja, professor de multisseriado e auxiliar de serviços gerais.

Inscrições

As inscrições devem ser realizadas entre os dias 23 e 25 de março de 2015, das 8:00 às 12h e das 13:30 às 17h, no prédio da Secretaria Municipal de Educação - SEMEC (Travessa IV), bairro N. Sra. Aparecida, cidade de Canutama-AM,(para os candidatos que fizerem opção para a sede municipal e zona rural) e na Escola Municipal Aldenora Amorim, situada na BR 319 - Km 70 (para os candidatos que fizerem opção para a região sul do Município).

Provas

A seleção será feita por meio de análise curricular e de títulos.

Validade

O prazo de validade é do processo seletivo não foi informada.

O Edital Completo foi publicado no Diário Oficial do Municípios do Amazonas em 23 de março de 2015, entre as págnias 52 e 58.

Compartilhe:

Apostilas de Matérias Isoladas e Técnicas

Para Todos os Concursos