Prefeitura de Capinópolis abre inscrições para 259 vagas


 

Quantas semanas tem um dia e quantos anos tem um mês?

Pablo Neruda

 

A Prefeitura de Capinópolis divulgou abertura, a partir desta terça-feira(01 de abril), das inscrições do concurso público para 259 vagas. As oportunidades são para candidatos de níveis fundamental, médio e superior de escolaridade. Os salários oferecidos podem chegar a R$ 2.492,64 mensais.

Cargos

As vagas de nível superior as vagas são para cargos de arquiteto, assistente social, contador, engenheiro civil, fisioterapeuta, fonoaudiólogo, nutricionista, professor de dança, instrutor de educação física, professor de música/flauta, professor de música/cordas, professor de música/percussão, professor de teoria inicial musical, psicólogo, supervisor administrativo, terapeuta ocupacional, professor, supervisor pedagógico, professor de educação física, farmacêutico, médico veterinário, odontólogo, instrutor de educação física da saúde, enfermeiro e médico.

As vagas de nível médi são para assistente de administração, cuidador de educação infantil, desenhista, fiscal de rendas, fiscal de obras, técnico agrícola, técnico em contabilidade, técnico em segurança do trabalho, recepcionista, técnico em laboratório, técnico em enfermagem e técnico em higiene dental.

As vagas de nível fundamental são para os cargos de auxiliar de administração, auxiliar de fiscalização, auxiliar de serviços gerais, auxiliar em saúde bucal, guarda noturno, operário, operador som e imagem, serviçal, pedreiro, eletricista, mecânico, motorista e operador de máquinas.

Inscrições

As inscrições devem ser feitas via internet pelo site da organizadora, Mga, no endereço eletrônico www.mgaconcursospublicos.com.br de 1º a 30 de abril de 2015.

As taxas de participação são de R$ 30 a R4 80.

Provas

As provas objetivas estão previstas para o dia 17 de maio de 2015. Haverá ainda provas práticas para os cargos de mecânico, motorista e operador de máquinas e prova de títulos para todos os cargos de nível superior.

Validade

O prazo de validade é de um ano, contados a partir da homologação final, podendo ser prorrogado por igual período.

Compartilhe:

Apostilas de Matérias Isoladas e Técnicas

Para Todos os Concursos