Prefeitura de Capivari encerra nesta quinta-feira (30) as inscrições para 61 vagas


 

As dificuldades, como as montanhas, aplainam-se quando avançamos por elas.

Émile Zola

 

A Prefeitura de Capivari encerra, nesta quinta-feira(30), o período de inscrições do concurso público para 61 vagas. As oportunidades são para candidatos de níveis fundamental, médio e superior de escolaridade. Os salários oferecidos podem chegar a R$ 2.131,51 Mensais.

Cargos

Um dos editais oferece 48 vagas para cargos de Cuidador Escolar (15), Inspetor de Alunos (5), Monitor de Apoio e Transporte Escolar (15), Oficial de Escola (5), Professor da Pré-Escola até o 5º ano (5) e Professor de Língua Portuguesa (3).

O segundo edital abre 13 vagas em cargos de Auxiliar de Padeiro (1), Motorista (5), Padeiro (2) e Servente (5).

Inscrições

As inscrições devem ser feitas via internet pelo site da organizadora, Publiconsult, no endereço eletrônico www.publiconsult.com.br de 29 de junho a 30 de julho de 2015.

As taxas de participação são de R$ 25 a R4 40.

Provas

O concurso constará de prova objetiva, aplicada a todos os inscritos, mais prova de títulos para Professor e prova prática para Auxiliar de Padeiro, Padeiro, Servente e Motorista.

A prova objetiva será aplicada no dia 16 de agosto de 2015, em locais e horários a serem ainda comunicados. O gabarito preliminar sairá no dia 17 de agosto, a partir das 18 horas.

Validade

O prazo de validade é de dois anos, contados a partir da homologação final, podendo ser prorrogado por igual período.

Compartilhe:

Apostilas de Matérias Isoladas e Técnicas

Para Todos os Concursos