Prefeitura de Careiro da Várzea encerra nesta quinta-feira (30) as inscrições para 87 vagas


 

Tente mover o mundo. O primeiro passo será mover a si mesmo.

Platão

 

A Prefeitura de Careiro da Várzea encerra, nesta quinta-feira(30), o período de inscrições do processo seletivo simplificado para 87 vagas. As oportunidades são para candidatos de níveis fundamental, médio e superior de escolaridade. Os salários oferecidos podem chegar a R$ 8.232,00 mensais.

Cargos

As vagas são para os cargos de cirurgião dentista (2), auxiliar de consultório dentário (2), agente comunitário de saúde (1), nutricionista (1), médico (1), professor de educação infantil (2), professor indígena 1° ao 5º ano (6), professor 1º ao 5º ano (18), professor de português (7), professor de matemática (11), professor de história (6), professor de geografia (7), secretário de escola (1), motorista d (7), merendeiro (3) e auxiliar de serviços gerais (12).

Inscrições

As inscrições devem ser realizadas entre os dias 28 e 30 de abril, no Prédio da Prefeitura, situada na Av. José Ribamar Barbosa nº 04 - Centro - Careiro da Várzea.

As taxas de participação são de R$

Provas

O processo seletivo simplificado de análise de currículos e títulos. A análise e julgamento dos currículos e títulos ocorre nos dias 04 e 05 de maio de 2015 e o resultado sairá no dia 06 de maio.

Validade

O prazo de validade é de quatro meses, contados a partir da homologação final, podendo ser prorrogado por igual período.

O Edital Completo do Processo Seletivo de Careiro da Várzea foi divulgado no Diário Oficial dos Municípios do Amazonas do dia 28 de abril de 2015, entre as páginas 45 e 48.

Compartilhe:

Apostilas de Matérias Isoladas e Técnicas

Para Todos os Concursos