Prefeitura de Cascalho Rico abre nesta segunda-feira as inscrições para 10 vagas


 

Você deve ser a própria mudança que deseja ver no mundo.

Mahatma Gandhi

 

A Prefeitura de Cascalho Rico abre, nesta segunda-feira (13), o período de inscrições do processo seletivo simplificado para 10 vagas. As oportunidades são para candidatos de nível fundamental de escolaridade. Os salários oferecidos podem chegar a R$ 1.014,00 mensais. [ » Veja aqui o Edital ]

Cargos

As vagas são para os cargos de agente comunitário de saúde e agente de endemias.

As funções exigem, além de nível fundamental completo para ambos os cargos, residência no local onde irão atuar para o cargo de agente comunitário de saúde.

Inscrições

As inscrições devem ser feitas via internet pelo site da organizadora, Reis, no endereço eletrônico www.reisauditores.com.br de 13 a 17 de outubro.

As taxas de participação são de R$ 40,00.

Provas

O processo seletivo constará de prova objetiva de múltipla escolha para todos, contendo quarenta questões com quatro opções cada. A prova será realizada no dia 16 de novembro na E. E. Benedito Valadares - Rua Aureliano Machado dos Santos nº 248 - Centro - Cascalho Rico/MG, em horário a ser divulgado no dia 07 de novembro de 2014 às 16:00 horas no quadro de avisos da Prefeitura Municipal de Cascalho Rico/MG e no site www.reisauditores.com.br.

Validade

O prazo de validade é de , contados a partir da homologação final, podendo ser prorrogado por igual período.

Compartilhe:

Apostilas de Matérias Isoladas e Técnicas

Para Todos os Concursos