Prefeitura de Cidreira encerra nesta quarta-feira (23) as inscrições para 282 vagas


 

Os poderosos podem matar uma, duas ou três rosas, mas jamais conseguirão deter a primavera inteira.

Che Guevara

 

A Prefeitura de Cidreira encerra, nesta quarta-feira(23), o período de inscrições do concurso público para 282 vagas. As oportunidades são para candidatos de níveis fundamental, médio e superior de escolaridade. Os salários oferecidos podem chegar a R$ 12.252,83 Mensais.

Cargos

As vagas de nível fundamental são para os cargos de Agente Comunitário de Saúde (10), Agente de Defesa Ambiental (1), Auxiliar de Apoio Administrativo (2), Auxiliar em Saúde Bucal de Saúde da Família (5), Borracheiro/Lavador (1), Calceteiro (3), Cozinheira/Merendeira (13), Eletricista (3), Jardineiro (6), Mecânico (2), Monitor da Casa de Passagem (4), Motorista D (19), Motorista de Ambulância e Transporte Coletivo de Passageiros (2), Operador de Máquinas (2), Operário (15), Pedreiro (4), Recepcionista (12), Telefonista (1) e Vigilante (32).

As vagas de nível médio são para os cargos de Assistente Administrativo (2), Atendente de Educação Infantil (22), Auxiliar de Biblioteca (3), Fiscal Ambiental (2), Fiscal de Indústria e Comércio (2), Fiscal de Obras e Posturas (3), Fiscal de Tributos (2), Monitor de Escola (6), Professor de Educação Infantil (21), Secretário de Escola (4) e Técnico em Radiologia (3).  

As vagas de nível superior são para os cargos de Bibliotecário (1), Educador Físico (1), Enfermeiro/Plantonista (3), Fisioterapeuta (1), Médico Cardiologista (1), Médico Clínico Geral/Plantonista (6), Médico de Saúde da Família (3), Médico Ecografista (1), Médico Geriatra (1), Médico Ginecologista/Obstetra (1), Médico Pediatra (1), Nutricionista (1), Pedagogo - Orientação Educacional (7), Pedagogo - Supervisão Escolar (6), Pedagogo - Especialização em Educação Especial (4), Professor de Educação Artística (3), Professor de Educação Física (1), Professor de Ensino Religioso (3), Professor de Geografia (5), Professor de História (4), Professor com Licenciatura em Computação (5), Professor de Língua Inglesa (4), Professor de Língua Portuguesa (4), Professor de Matemática (5), Psicólogo (2) e Terapeuta Ocupacional (1).

Inscrições

As inscrições devem ser feitas via internet pelo site da organizadora, OBJETIVA, no endereço eletrônico www.objetivas.com.br de 23 de fevereiro a 23 de março de 2016.

O valor da taxa de participação é de R$ 52,78.

Provas

As provas objetivas estão previstas para o dia 08 de maio de 2016, em Cidreira (RS). Haverá ainda prova prática para os cargos de Cozinheira/Merendeira, Motorista, Motorista de Ambulância e Transporte Coletivo de Passageiros e Operador de Máquinas, além de avaliação de títulos para os cargos de Professor, Pedagogo e Médico de Saúde da Família.

Validade

O prazo de validade é de dois anos, contados a partir da homologação final, podendo ser prorrogado por igual período.
 

Compartilhe:

Apostilas de Matérias Isoladas e Técnicas

Para Todos os Concursos