Prefeitura de Coari abre nesta segunda-feira as inscrições para 298 vagas


 

A adversidade desperta em nós capacidades que, em circunstâncias favoráveis, teriam ficado adormecidas.

Horácio

 

A Prefeitura de Coari abre, nesta segunda-feira (05), o período de inscrições do processo seletivo simplificado para 298 vagas. As oportunidades são para candidatos de níveis médio e superior de escolaridade. Os salários oferecidos podem chegar a R$ 3.536,55 Mensais. [ » Veja aqui o Edital ]



As vagas de nível médio são para os cargos de Técnico de Enfermagem (140), Técnico em Hemoterapia (11), Técnico em Nutrição (6), Técnico em Ortopedia (8), Técnico em Radiologia (6), Auxiliar de Consultório Dental (6) e Agente de Zoonose (7).

As vagas de nível superior são para os cargos de Assistente Social (10), Biomédico (3), Bioquímico (6), Enfermeiro (25), Enfermeiro ESF (30), Enfermeiro Obstetra (5), Farmacêutico (4), Fisioterapeuta (15), Fonoaudiólogo (2), Médico Veterinário (1), Nutricionista (4), Odontólogo ESF (6) e Psicólogo (3).

Inscrições

As inscrições ocorrerão entre os dias de 05 e 09 de junho de 2017 no horário de 8h às 13hs, no Auditório Municipal Silvério José Nery, situada na Estrada do Aeroporto, União, Coari-AM.

Não há cobrança de taxa de inscrição.

Provas

O processo seletivo simplificado será realizado por meio de provas de títulos e comprovação de experiência. O resultado final será divulgado no dia 07 de junho de 2017. .

Validade

O prazo de validade é de seis meses, contados a partir da homologação final, podendo ser prorrogado por igual período.
 


Compartilhe:

Apostilas de Matérias Isoladas e Técnicas

Para Todos os Concursos