Prefeitura de Coari abre nesta terça-feira as inscrições para 488 vagas


 

Penso noventa e nove vezes e nada descubro; deixo de pensar, mergulho em profundo silêncio - e eis que a verdade se me revela.

Albert Einstein

 

A Prefeitura de Coari abre, nesta terça-feira (14), o período de inscrições do processo seletivo simplificado para 488 vagas. As oportunidades são para candidatos de níveis médio e superior de escolaridade. Os salários oferecidos podem chegar a R$ 1.948,54 Mensais. [ » Veja aqui o Edital ]



As vagas são para o o cargo de professor nas especialidades de rofessor de Educação Infantil, Professor de Ensino Fundamental Anos Iniciais, Professor de Língua Portuguesa, Professor de Matemática, Professor de Ciências, Professor de História, Professor de Geografia, Professor de Artes, Professor de Ensino Religioso, Professor de Inglês, Professor de Educação Física, Professor de Ensino Fundamental Anos Finais, Professor de Educação de Jovens e Adultos, Professor de Educação Especial entre outras disciplinas.

Inscrições

As inscrições devem ser feitas de 14 a 18 de fevereiro de 2017, das 8hs às 11:30hs e das 14hs às 17hs, na Escola Municipal Ursulina Souza de Oliveira, situada na estrada Coari Mamiá, nº14, bairro União.

Provas

O processo seletivo será por meio de prova de títulos e experiência profissional. O resultado final do processo seletivo simplificado será divulgado no dia 07 de março de 2017, na secretaria Municipal de Educação, situada a Rua Raimundo Vaz de Almeida, Nº 560, no mural da Prefeitura Municipal de Coari e no Diário Oficial dos Municípios.

Validade

O prazo de validade é de dez meses, contados a partir da homologação final, podendo ser prorrogado por igual período.



O edital completo foi publicado no Diário Oficial dos Municípios do Amazonas do dia 9 de fevereiro, na página 64.
 


Compartilhe:

Apostilas de Matérias Isoladas e Técnicas

Para Todos os Concursos