Prefeitura de Coari encerra nesta sexta-feira (22) as inscrições para 510 vagas


 

O sofrimento é o intervalo entre duas felicidades.

Vinícius de Moraes

 

A Prefeitura de Coari encerra, nesta sexta-feira(22), o período de inscrições do processo seletivo simplificado para 510 vagas. As oportunidades são para candidatos de níveis médio e superior de escolaridade. Os salários oferecidos podem chegar a R$ 2.084,00 Mensais.

Cargos

São
510 vagas ma função de professor, sendo 200 para atuação na zona urbana e 310 para zona rural do município.
 

As vagas exigem formação de ensino médio/magistério ou ainda superior na área e são para Educação Infantil, Ensino Fundamental Anos Iniciais, Ensino Fundamental Anos Finais, Educação de Jovens e Adultos, Educação Especial, Língua Portuguesa, Língua Portuguesa/ Inglês, Matemática, Ciências, História/Ensino Religioso, Geografia, Artes, Arte/Ensino Religioso, Língua Estrangeira Moderna, Educação Física e Projetos Complementares/TV Escola/Plantão Escolar.

Inscrições

As inscrições ocorrerão entre os dias de 18 e 22 de janeiro de 2016, no horário das 8h às 11:30hs e das 14h às 17h, na Escola Municipal Elizangela Litaiff, situada na estrada Coari Itapeuá, nº171, bairro Itamarati, em Coari-AM.

Provas

A seleção simplificada será realizada por meio de provas de títulos e comprovação de experiência. O resultado final do processo seletivo simplificado, após análise de eventuais recursos, será divulgado no dia 19 de fevereiro de 2016, na secretaria Municipal de Educação, Rua 05 de setembro e no mural da Prefeitura Municipal de Coari e divulgado no Diário Oficial dos Municípios.

Validade

O prazo de validade é de dez meses, contados a partir da homologação final, podendo ser prorrogado por igual período.
 

Compartilhe:

Apostilas de Matérias Isoladas e Técnicas

Para Todos os Concursos