Prefeitura de Embu das Artes abre nesta segunda-feira as inscrições para 50 vagas


 

Nossa maior glória não é nunca cair, mas sim levantar toda vez que caímos.

Oliver Goldsmith

 

»Prefeitura de Embu das Artes (SP) abre concurso para 50 vagas


A Prefeitura de Embu das Artes abre, nesta segunda-feira (15), o período de inscrições do concurso público para 50 vagas. As oportunidades são para candidatos de nível médio de escolaridade. Os salários oferecidos podem chegar a R$ 2.641,05 Mensais. [ » Veja aqui o Edital ]



As vagas de nível médio são para os cargos de Guarda Civil Municipal (50), sendo 45 para candidatos do sexo masculino e 5 vagas para mulheres.

São requisitos do cargo ensino médio completo, além de Carteira Nacional de Habilitação (CNH)  AB, altura mínima de 1,65m (homens) ou 1,60m (mulheres) e idade entre 21 e 40 anos até a data de nomeação.

Inscrições

As inscrições devem ser feitas via internet pelo site da organizadora, ZAMBINI, no endereço eletrônico www.zambini.org.br de 15 de maio a 16 de junho de 2017.

O valor da taxa de participação é de R$ 69,90.

Provas

O concurso será feito por meio de prova objetiva de múltipla escolha com 50 questões, sendo 20 de língua portuguesa, 15 de matemática e 15 de conhecimentos gerais e atualidades, além de aferição de altura, teste de aptidão física, prova prática de direção veicular, avaliação psicotécnica e investigação social, exame médico, entrega de documentos e curso de formação.

As provas objetivas estão previstas para o dia 02 de julho de 2017, em Embu das Artes (SP).

Os gabaritos preliminares estarão disponíveis em 03 de julho de 2017.

Validade

O prazo de validade é de um ano, contados a partir da homologação final, podendo ser prorrogado por igual período.
 


Compartilhe:

Apostilas de Matérias Isoladas e Técnicas

Para Todos os Concursos