Prefeitura de Felisburgo divulga locais de prova


 

Não é a força mas a constância dos bons resultados que conduz os homens à felicidade.

Friedrich Nietzsche

 

A Prefeitura de Felisburgo divulgou o local de prova do concurso público para 94 vagas. As oportunidades são para candidatos de níveis fundamental, médio, médio/técnico e superior de escolaridade. . A prova acontece no próximo 12/01/2014 . [ » Veja aqui o Local de Prova]

Cargos

As vagas de nível alfabetizado e fundamental são os cargos de gari, servente escolar, mecânico, motorista cnh D ou E, motorista cnh D ou E zona rural, operador de máquinas leves e operador de máquinas pesadas.

As vagas de nível médio são para os cargos de auxiliar de esportes, auxiliar de secretaria, encarregado de seção, monitor de creche ensino e recreação, monitor de programas sociais e secretario escolar zona rural.

As vagas de nível médio técnico são para os cargos de auxiliar de saúde bucal, técnico agropecuário, técnico de enfermagem e professor I PI - educação infantil de 0 a 5 anos e professor I - PI - ensino fundamental 1º ao 5º ano.

As vagas de nível superior são para os cargos de assistente social, enfermeiro, farmacêutico, fisioterapeuta, médico, médico veterinário, nutricionista, odontólogo, psicólogo, professor II (nas disciplinas de biologia, geografia, letras/inglês, e matemática)e supervisor pedagógico.


Inscrições

As inscrições devem ser feitas via internet pelo site da organizadora, Exame, no endereço eletrônico www.exameconsultores.com.br de 22 de outubro a 21 de novembro.

Os interessados também poderão efetuar a inscrição de forma presencial na sede da Prefeitura no horário de atendimento ao público.

As taxas de participação vão de R$ 39 a R$ 119.

Provas

As provas objetivas estão previstas para o dia 12 de janeiro de 2014.



Validade

O prazo de validade é de dois anos, contados a partir da homologação final, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período.

Compartilhe:

Apostilas de Matérias Isoladas e Técnicas

Para Todos os Concursos