Prefeitura de Fonte Boa abre nesta segunda-feira as inscrições para 330 vagas


 

Só o conhecimento Liberta! - Faça parte dessa comunidade, dê-nos um Curtir, abaixo.

SpsConcursos.com

 

A Prefeitura de Fonte Boa abre, nesta segunda-feira (10), o período de inscrições do processo seletivo simplificado para 330 vagas. As oportunidades são para candidatos de níveis fundamental, médio e superior de escolaridade. Os salários oferecidos podem chegar a R$ 15.000,00 Mensais. [ » Veja aqui o Edital ]



O edital 001/2017 com 165 vagas para os cargos de professor, pedagogo, nutricionista, técnico em nutrição, monitor, merendeira e auxiliar de serviços gerais.

O edital 002/2017 conta com 85 para os cargos de médico cirurgião, médico clínico geral, médico ultrasonografista, enfermeiro, nutricionista, fonoaudiologo, fisioterapeuta, assistente social, bioquímico farmacêutico, técnico em enfermagem, técnico em análise clínica, técnico em radiologia, técnico em nutrição, técnico em hemoterapia, agente comunitário de saúde, odontólogo, microscopista, médico veterinário e auxiliar administrativo.

O edital 003/2017 com 80 vagas para os cargos de psicólogo, assistente social, educador físico, orientador, motorista de automóvel, auxiliar administrativo, técnico administrativo, analista de sistemas, pedreiro, mecânico geral, motorista de máquina pesada, vigia, servente, auxiliar de serviços gerais, engenheiro florestal, técnico agrícola, técnico em piscicultura, engenheiro de pesca, guarda municipal e gari.

Inscrições

As inscrições devem ser feitas nos dias 10 e 14 de julho de 2017, das 08h às 12hs e das 14hs às 17hs, na Associação dos Pescadores do Município de Fonte Boa, situado na Rua Açaí, nº 17, Bairro Mãe Creuza, Fonte Boa-AM.

Provas

A seleção será feita por meio de análise de currículos e títulos. O resultado será divulgado no  dia 10 de agosto de 2017.

Validade

O prazo de validade é de , contados a partir da homologação final, podendo ser prorrogado por igual período.
 


Compartilhe:

Apostilas de Matérias Isoladas e Técnicas

Para Todos os Concursos