Prefeitura de Formiga (SAAE) encerra nesta sexta-feira (02) as inscrições para 15 vagas


 

Não se pode criar experiência. É preciso passar por ela.

Albert Camus

 

A Prefeitura de Formiga (SAAE) encerra, nesta sexta-feira(02), o período de inscrições do processo seletivo simplificado para 15 vagas. As oportunidades são para candidatos de níveis fundamental, médio e superior de escolaridade. Os salários oferecidos podem chegar a R$ 833,56 Mensais.


Cargos

São 15 vagas para o cargo de operário de serviços gerais. A função em questão exige que o candidato seja alfabetizado e o salário oferecido para os contratados é de R$ 833,56, por jornada de trabalho de 40 horas semanais.


Inscrições

As inscrições no certame estarão abertas no período de 28 de setembro a 02 de outubro de 2015, no horário das 07h às 10h e das 13h às 16h, e serão realizadas na Seção de Pessoal e Recursos Humanos do SAAE, situada à Rua Antônio José Barbosa, nº 723, Bairro Santa Luzia, Formiga-MG. Não haverá cobrança de taxa de inscrição.

Não há cobrança de taxa de inscrição.

Provas

A seleção dos candidatos se dará por meio de prova de títulos e avaliação prática. Os títulos dos candidatos deverão ser entregues para análise, no período das inscrições, de 07h as 10h e das 13h às 16h, na Seção de Pessoal e Recursos Humanos do SAAE.

Validade

O prazo de validade é de seis meses, contados a partir da homologação final, podendo ser prorrogado por igual período.

Compartilhe:

Apostilas de Matérias Isoladas e Técnicas

Para Todos os Concursos