Prefeitura de Fortaleza abre nesta quinta-feira as inscrições para 5 vagas


 

Não podemos fazer tudo imediatamente, mas podemos fazer alguma coisa já.

Calvin Coolidge

 

A Prefeitura de Fortaleza abre, nesta quinta-feira (29), o período de inscrições do concurso público para 5 vagas. As oportunidades são para candidatos de nível superior de escolaridade. Os salários oferecidos podem chegar a R$ 24.115,00 Mensais. [ » Veja aqui o Edital ]



As vagas de nível superior são para os cargos de Procurador. A função exige graduação em Direito e registro na Ordem dos Advogados do Brasil (OAB). As jornadas de trabalho são de trinta horas semanais.

Inscrições

As inscrições devem ser feitas via internet pelo site da organizadora, CESPE UnB, no endereço eletrônico www.cespe.unb.br/concursos/pgm_fortaleza_16_procurador de 29 de dezembro de 2016 a 18 de janeiro de 2017.

O valor da taxa de participação é de R$ 140,00.

Provas

O concurso será constituído de prova objetiva com questões de direito administrativo, direito constitucional, direito civil, direito processual civil, direito do trabalho e processual do trabalho, direito financeiro, direito tributário, direito ambiental e direito urbanístico.

As provas objetivas estão previstas para o dia 09 de abril de 2017, em Fortaleza (CE). Haverá ainda prova discursiva e avaliação de títulos.

Os locais de prova estarão disponível em 29 de março de 2017 - no site do Cespe e no Diário Oficial do Município de Fortaleza.

Os gabaritos preliminares estarão disponíveis em 11 de abril de 2017.

Validade

O prazo de validade deste concurso é de dois anos, contados a partir da homologação final, podendo ser prorrogado por igual período.
 


Compartilhe:

Apostilas de Matérias Isoladas e Técnicas

Para Todos os Concursos