Prefeitura de Fortaleza encerra nesta quarta-feira (03) as inscrições para 313 vagas


 

É fazendo que se aprende a fazer aquilo que se deve aprender a fazer.

Aristóteles

 

A Prefeitura de Fortaleza encerra, nesta quarta-feira(03), o período de inscrições do processo seletivo simplificado para 313 vagas. As oportunidades são para candidatos de níveis médio e superior de escolaridade. Os salários oferecidos podem chegar a R$ 2.858,31 Mensais.
Cargos

As vagas são para os cargos de são para cargos de Assistente Social (55), Psicólogo (126), Pedagogo (46), Advogado (10), Terapeuta Ocupacional (9) e Educador Físico (67).

A contratação dos candidatos selecionados, fica submetida ao regime jurídico administrativo, sendo-lhes assegurado, quando o contrato atingir a duração de doze meses e a depender do interesse de ambas as partes, a sua prorrogação por igual período.

Inscrições

As inscrições devem ser feitas via internet pelo site da organizadora, IMPARH, no endereço eletrônico www.fortaleza.gov.br/imparh de 23 de janeiro a 03 de fevereiro de 2016.

O valor da taxa de participação é de R$ .

Provas
A seleção dos candidatos será feita por meio de prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório e análise de títulos e/ou experiência profissional, de caráter meramente classificatório, para os candidatos aprovados na primeira etapa.

A prova objetiva será aplicada na cidade de Fortaleza-CE, com duração de três horas, no dia 21 de fevereiro de 2016 (domingo), no horário das 14h às 17h (horário de fortaleza), para todos os candidatos, em locais e horários informados no dia 18 de fevereiro.

O gabarito preliminar da prova objetiva sairá no dia 21 de fevereiro e o gabarito definitivo em 02 de março de 2016.

Validade

O prazo de validade é de um ano, contados a partir da homologação final, podendo ser prorrogado por igual período.
 

Compartilhe:

Apostilas de Matérias Isoladas e Técnicas

Para Todos os Concursos