Prefeitura de Garanhuns abre nesta quinta-feira as inscrições para 105 vagas


 

A mais lamentável de todas as perdas é a perda do tempo.

Philip Chesterfield

 

A Prefeitura de Garanhuns abre, nesta quinta-feira (16), o período de inscrições do processo seletivo simplificado para 105 vagas. As oportunidades são para candidatos de níveis médio e superior de escolaridade. O salário não foi informado. [ » Veja aqui o Edital ]



As vagas temporárias são para os cargos de Professor de Educação Infantil (25), Professor de Anos Iniciais (30), Professor de Língua Portuguesa (12), Professor de Matemática (12), Professor de Ciências (9), Professor de História (5), Professor de Geografia (6) e Professor de Educação Física (5).

Inscrições

As inscrições devem ser feitas de 16 a 20 de fevereiro de 2017, na Secretaria Municipal de Educação de Garanhuns, situada a Rua Siqueira Campos, s/n entre os dias 16 e 20 de fevereiro de 2017, das 08h às 12h e das 14h às 17h.

Não há cobrança de taxa de inscrição.

Provas

O processo seletivo será por meio de avaliação curricular. Os resultados estarão disponíveis na Secretaria Municipal de Educação no dia 24 de fevereiro de 2017, a partir das 17 horas.


O edital completo foi publicado no Diário Oficial dos Municípios de Pernambuco de 10 de fevereiro, a partir da página 19.
 


Compartilhe:

Apostilas de Matérias Isoladas e Técnicas

Para Todos os Concursos