Prefeitura de Goiânia abre inscrições para 2.534 vagas


 

Nas grandes batalhas da vida, o primeiro passo para a vitória é o desejo de vencer.

Mahatma Gandhi

 

A Prefeitura de Goiânia divulgou abertura, a partir deste domingo(26 de outubro), das inscrições do processo seletivo simplificado para 2.534 vagas. As oportunidades são para candidatos de níveis fundamental, médio e superior de escolaridade. Os salários oferecidos podem chegar a R$ 1.696,76 mensais.

Cargos

As vagas são para a Secretaria Municipal de Ensino.

Nível superior - Professor de Português (26), Professor de Matemática (16), Professor de Ciências (17), Professor de História (15), Professor de Geografia (20), Professor de Educação Física (51), Professor de Música (1), Professor de Dança (1) e Pedagogo (111).

Nível médio - Assistente Administrativo Educacional (821).

Nível Fundamental incompleto - Agente de Apoio Educacional (1.323).

Do total de vagas abertas na seleção, 5% serão destinadas aos portadores de deficiência, desde que essa seja compatível com o desempenho das atribuições dos cargos.

Inscrições

As inscrições devem ser feitas via internet pelo site da Prefeitura no endereço eletrônico www.concursos.goiania.go.gov.br de 26 a 31 de outubro.



Provas

A seleção dos inscritos terá análise da experiência profissional e avaliação de títulos, de caráter eliminatório e classificatório. A divulgação do resultado preliminar sairá no dia 03 de novembro de 2014.

Validade

O prazo de validade é até 2015 , contados a partir da homologação final, podendo ser prorrogado por igual período.

Compartilhe:

Apostilas de Matérias Isoladas e Técnicas

Para Todos os Concursos