Prefeitura de Guajará-Mirim encerra nesta sexta-feira (23) as inscrições para 82 vagas


 

Nossa maior glória não é nunca cair, mas sim levantar toda vez que caímos.

Oliver Goldsmith

 

A Prefeitura de Guajará-Mirim encerra, nesta sexta-feira(23), o período de inscrições do processo seletivo simplificado para 82 vagas. As oportunidades são para candidatos de níveis médio e superior de escolaridade. Os salários oferecidos podem chegar a R$ 1.272,60 mensais.

Cargos

As agas são para professor (40), merendeira (12), agente de limpeza e conservação (13), assistente social (3), psicólogo (3), pedagogo (2), orientador educacional (6), educador físico (1) e facilitador de oficinas (2).

Inscrições

As inscrições devem ser feitas na sede da Prefeitura de Guarajá-Mirim - Av. XV de Novembro, 930 - Centro - Na sala da Secretaria Municipal de Educação - das 14 às 17 horas. De 19 a 23 de janeiro de 2015.

Não haverá cobrança de taxa de inscrição.

Provas

As provas objetivas estão previstas para o dia 1º de fevereiro de 2015, nas Escola Municipal de Ensino Fundamental Maria Liberty de Freitas, rua 41, s/nº, Bairro Jardim das Esmeraldas; Escola Municipal de Educação Infantil e Ensino Fundamental Saul Benesby, Avenida Julião Gomes no Bairro Caetano e na Escola Municipal de Educação Infantil e Ensino Fundamental Salomão Silva, Avenida Dr. Lewerger no Bairro Liberdade.

Validade

O prazo de validade é de um ano, contados a partir da homologação final, podendo ser prorrogado por igual período.


Edital

O Edital Completo foi publicado no Diário Oficial dos Municípios de Rondônia entre as páginas 53 e 66 de 20 de janeiro de 2015.

Compartilhe:

Apostilas de Matérias Isoladas e Técnicas

Para Todos os Concursos