Prefeitura de Hortolândia abre 35 vagas para curso de inglês gratuito


 

Se podemos sonhar, também podemos tornar nossos sonhos realidade.

Walt Disney

 

A Prefeitura de Hortolândia (SP) abriu as inscrições para um curso de inglês gratuito, em parceria com o Serviço Social da Indústria de São Paulo (SESI). São 35 vagas e as aulas começam em 24 de setembro, com duração de 30 horas, no Sesi da cidade. Para se inscrever, o candidato deve comparecer à Secretaria de Inclusão e Desenvolvimento Social, das 8h às 11h ou das 13h às 16h, até esta sexta-feira (12).

O curso de inglês dará noções básicas da língua. Para se inscrever, o candidato deve ter no mínimo 16 anos e precisa demonstrar conhecimentos de leitura e escrita (em português). Apesar do número de vagas, serão formadas duas turmas com 30 alunos cada, já que parte das oportunidades foi preenchida pela lista de espera do último ciclo de aulas.

Uma turma terá aulas às segundas e quartas-feiras, das 17h às 21h, e a outra, às terças e quintas-feiras, no mesmo horário.

As avaliações dos alunos acontecem ao longo do processo de aprendizagem. Os estudantes terão direito a certificado de conclusão, desde que compareçam a pelo menos 75% das aulas. O curso termina no dia 29 de outubro.

SERVIÇO

Curso de inglês
Inscrições: das 8h às 11h e das 13h às 16h
Onde: na Secretaria de Inclusão e Desenvolvimento Social
Endereço: 2º andar do Paço Municipal Palácio das Águas, rua José Cláudio Alves dos Santos, 565, Remanso Campineiro.
Início das aulas: 24 de setembro
Onde: Sesi-Hortolândia
Endereço: Rua Antonia Mancini Pinelli, 755, Vila São Francisco, Região Central.

Compartilhe:

Apostilas de Matérias Isoladas e Técnicas

Para Todos os Concursos