Prefeitura de Inajá abre inscrições para 308 vagas


 

A primavera chegará, mesmo que ninguém mais saiba seu nome, nem acredite no calendário, nem possua jardim para recebê-la.

Cecília Meireles

 

A Prefeitura de Inajá divulgou abertura, a partir desta quinta-feira(19 de maio), das inscrições do processo seletivo simplificado para 308 vagas. As oportunidades são para candidatos de níveis fundamental, médio e superior de escolaridade. Os salários oferecidos podem chegar a R$ 5.500,00 Mensais.
Cargos

O processo seletivo conta com 308 vagas, sendo 23 para a Secretaria de Infra-Estrutura, 173 para a Secretaria de Educação, 74 para a Secretaria de Saúde, 29 para a Secretaria de Assistência Social e 09 para a Secretaria de Recursos Hídricos.

As vagas são para os cargos de Enfermeiro, Técnico de Enfermagem, Médico PSF, Cirurgião Dentista, Auxiliar de Saúde Bucal, Arte Educador, Médico Psiquiatra, Psicólogo, Médico Plantonista, Farmacêutico, Educador Físico, Biomédico, Fisioterapeuta, Assistente Social, Motorista, Técnico em Radiologia, Professor Educação Infantil, Professor 1º ao 5º ano, Professor 6º ao 9º ano, Auxiliar de Professores, Merendeiras, Zeladoras, Cadastrador, Digitador, Recepcionista, Arte Recreador, Auxiliar Administrativo, Monitores, Oficineiro e Auxiliar de Serviços Gerais.

Inscrições

As inscrições devem ser feitas via internet pelo site da organizadora, Prefeitura de Inajá, no endereço eletrônico www.inajape.transparencia1.com.br de 19 a 25 de maio de 2016.
A taxa de inscrição não foi informada.

Provas
A seleção será feita por meio de análise curricular e documentos comprobatórios. O resultado preliminar será publicado no dia 27 de maio e o final em 14 de junho de 2016.

Validade

O prazo de validade é de um ano, contados a partir da homologação final, podendo ser prorrogado por igual período.

O edital completo foi publicado no Diário dos Municípios de Pernambuco entre as páginas 30 e 41 em 19 de maio de 2016.
 

Compartilhe:

Apostilas de Matérias Isoladas e Técnicas

Para Todos os Concursos