Prefeitura de Itiquira encerra nesta sexta-feira (13) as inscrições para 191 vagas


 

Aprender a se colocar em primeiro lugar não é egoísmo, nem orgulho. É Amor Próprio.

Charles Chaplin

 

A Prefeitura de Itiquira encerra, nesta sexta-feira(13), o período de inscrições do processo seletivo simplificado para 191 vagas. As oportunidades são para candidatos de níveis fundamental, médio e superior de escolaridade. Os salários oferecidos podem chegar a R$ 2.400,00 Mensais.


Cargos

As vagas de nível fundamental são para os cargos de Auxiliar de Conservação de Via Pública (16), Auxiliar de Serviços Gerais (20), Auxiliar de Saúde Bucal (3), Coletor de Lixo (17), Inseminador de Animais (1), Mecânico (2), Motorista D (22), Servente de Pedreiro (1) e Operador de Motoniveladora/ Patrol (1).

As vagas de nível médio são para os cargos de Auxiliar de Educação Infantil (20), Auxiliar de Educação Especial (11), Técnico em Agropecuária (1), Técnico em Enfermagem (18) e Técnico em Raio X (2).

As vagas de nível superior são os cargos de Engenheiro Agrônomo (1), Farmacêutico (1), Médico PSF (3), Nutricionista (2), Professor de Ciências Humanas (5), Linguagem (10), Matemática (4), Pedagogia Educação Infantil (12), Pedagogia I ao V ano (13) e Ciências da Natureza (5).

Os salários não foram informados.


Inscrições

As inscrições podem ser feitas de forma presencial, entre os dias 09 e 13 de novembro de 2015, no horário das 13h às 17h, de segunda a sexta-feira, no Posto da Cidadania de Itiquira, Avenida Adelino de Souza Campos, nº 41, Bairro Centro, e na Sub Prefeitura em Ouro Branco do Sul, Avenida Zenaide Avena de Oliveira. Não haverá cobrança de inscrição.

Provas

As provas objetivas estão previstas para o dia 13 de dezembro de 2015. os gabaritos preliminares estarão disponíveis em após as 18 horas de 14 de dezembro de 2015.

Validade

O prazo de validade é de um ano, contados a partir da homologação final, podendo ser prorrogado por igual período.

Compartilhe:

Apostilas de Matérias Isoladas e Técnicas

Para Todos os Concursos