Prefeitura de Jaraguá do Sul abre inscrições para 50 vagas


 

Nossas dúvidas são traidoras e nos fazem perder o bem que poderíamos conquistar, senão fosse o medo de tentar.

William Shakespeare

 

A Prefeitura de Jaraguá do Sul divulgou abertura, a partir desta segunda-feira(10 de novembro), das inscrições do processo seletivo simplificado para 50 vagas. As oportunidades são para candidatos de nível superior de escolaridade. Os salários oferecidos podem chegar a R$ 13.371,00 mensais.

Cargos

As vagas são médicos nas especialidades de Clínico Geral (19), Ginecologista/ Obstetra (6), Pediatra (6), Médico do Trabalho (2), Angiologista (4), Cardiologista (4), Cardiologista Pediatra (1), Dermatologista (1), Endocrinologista (1), Oftalmologista (1), Ortopedista (1), Pneumologista Pediátrico (1) e Psiquiatra (3).

As contratações serão realizadas pelo regime da consolidação das leis do trabalho, por tempo determinado, pelo prazo de até seis meses, possibilitada a sua prorrogação sucessiva, devidamente justificada, observado o prazo máximo de dois anos.

Inscrições

As inscrições devem ser feitas via internet no endereço eletrônico www.jaraguadosul.sc.gov.br/extras/012/ de 10 a 14 de novembro.


Provas

A seleção será realizada em etapa única, denominada prova de títulos, de caráter classificatório e eliminatório. O resultado será divulgado no dia 24 de novembro de 2014, no endereço eletrônico www.jaraguadosul.sc.gov.br.

Validade

O prazo de validade é de do processo seletivo não foi divulgado.

Compartilhe:

Apostilas de Matérias Isoladas e Técnicas

Para Todos os Concursos