Prefeitura de Jaraguari abre nesta quinta-feira as inscrições para 76 vagas


 

O covarde nunca começa, o fracassado nunca termina, o vencedor nunca desiste.

Norman Vincent Peale

 

A Prefeitura de Jaraguari abre, nesta quinta-feira (12), o período de inscrições do processo seletivo simplificado para 76 vagas. As oportunidades são para candidatos de níveis fundamental, médio e superior de escolaridade. Os salários oferecidos podem chegar a R$ 6.065,83 mensais. [ » Veja aqui o Edital ]



As vagas são para cargos de agente comunitário de saúde, agente de combate à endemias, fonoaudiólogo, enfermeiro, educador físico, médico, médico veterinário, odontólogo, técnico de enfermagem, auxiliar de consultório dentário, médico plantonista, fisioterapeuta, psicólogo, farmacêutico, professor dos anos iniciais, professor de artes, professor de produções interativas, professor de educação física, professor de eixos temáticos terra, vida, trabalho, professor de educação infantil, professor de artes educação infantil, pré-escola, professor eja, professor de raciocínio lógico, professor de pré-escola, professor de tecnologia, assistente de professor, motorista, professor pró-funcionário e merendeira. os salários atingem até R$ 6.065,83.

Inscrições

As inscrições serão realizadas nos dias 12 e 13 de fevereiro de 2015, no horário de Mato Grosso do Sul das 8h às 16h, na Prefeitura Municipal de Jaraguari, situada na Rua Gonçalves Luís Martins, nº 420, Centro, Jaraguari - MS.

Provas

A seleção será feita por meio de análise curricular e documentos comprobatórios.

Validade

O prazo de validade é de um ano, contados a partir da homologação final, podendo ser prorrogado por igual período.


O edital completo do Processo Seletivo Simplificado de Jaraguari foi publicado no Diário Oficial dos Municípios de Mato Grosso do Sul em 11 de fevereiro de 2015 entre as páginas 34 e 38.


Compartilhe:

Apostilas de Matérias Isoladas e Técnicas

Para Todos os Concursos