Prefeitura de Juti abre inscrições para 55 vagas


 

Quando uma criatura humana desperta para um grande sonho e sobre ele lança toda a força de sua alma, todo o universo conspira a seu favor.

Johann Goethe

 

A Prefeitura de Juti divulgou abertura, a partir desta segunda-feira(20 de abril), das inscrições do concurso público para 55 vagas. As oportunidades são para candidatos de níveis fundamental, médio e superior de escolaridade. Os salários oferecidos podem chegar a R$ 9.000,00 mensais.

Cargos

As vagas de nível fundamental são para recepcionista (2), auxiliar de desenvolvimento infantil (4), auxiliar de laboratório (1), auxiliar de serviços gerais (3), cozinheiro (3), motorista d (7), operador de máquinas leves (2), operador de máquinas pesadas (1) e trabalhador braçal (7).

As vagas de nível médio são para os cargos agente administrativo (4), fiscal de obras e posturas (1), técnico em enfermagem (7) e técnico em radiologia (1).

As vagas de nível superior são para assistente social (cr), enfermeiro (2), engenheiro agrônomo (cr), farmacêutico (1), médico (2), nutricionista (1), psicólogo (1) e professor de educação infantil de séries iniciais (5).

Inscrições

As inscrições devem ser feitas via internet pelo site da organizadora, Facst, no endereço eletrônico www.fadct.org.br de 20 de abril a 4 de maio de 2015.

As taxas de participação são de R$ 45 a R4 100.

Provas

As provas objetivas estão previstas para o dia 31 de maio de 2015. Haverá ainda prova prática para os cargos de motorista e operador de máquinas e prova de títulos para assistente social, agente administrativo, recepcionista, auxiliar de laboratório, enfermeiro, engenheiro agrônomo, farmacêutico, fiscal de obras e posturas, médico, motorista II, nutricionista, psicóloga, professor ed. infantil e séries iniciais, técnico em enfermagem e técnico em radiologia.

Validade

O prazo de validade é de dois anos, contados a partir da homologação final, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período.

Compartilhe:

Apostilas de Matérias Isoladas e Técnicas

Para Todos os Concursos