Prefeitura de Leme do Prado abre inscrições para 62 vagas


 

Todo homem é o arquiteto de seu próprio destino.

Salústio

 

A Prefeitura de Leme do Prado divulgou abertura, a partir desta segunda-feira(08 de junho), das inscrições do concurso público para 62 vagas. As oportunidades são para candidatos de níveis fundamental, médio e superior de escolaridade. Os salários oferecidos podem chegar a R$ 2.200,00 Mensais.

Cargos

As vagas para alfabetizados são para os cargos de auxiliar de serviços gerais (4), pedreiro (1) e servente escolar (4)

As vagas de nível fundamental são para os cargos de motorista (2), operário (1), auxiliar de serviços gerais II (2), motorista D (1) e recepcionista (2).

As vagas de nível médio são para os cargos de assistente educacional (2), auxiliar administrativo (3), auxiliar de farmácia (1), auxiliar de laboratório (1), auxiliar de saúde bucal (1), monitor de esporte e recreação (2), monitor de creche (6), técnico em enfermagem (4) e técnico em laboratório (1).

As vagas de nível superior são para os cargos de arquiteto urbanista (1), assistente social (2), auxiliar administrativo II (4), engenheiro civil (1), especialista da educação (2), fisioterapeuta (1), nutricionista (1), odontólogo (1), professor de educação infantil ou anos iniciais (7), professor de matemática (1), psicólogo (2) e terapeuta ocupacional (1).

Inscrições

As inscrições devem ser feitas via internet pelo site da organizadora, cotec Unimontes, no endereço eletrônico www.cotec.unimontes.br de 8 de junho a 8 de julho de 2015.

As taxas de participação são de R$ 50 a R4 110.

Provas

As provas objetivas estão previstas para o dia

Validade

O prazo de validade é de dois anos, contados a partir da homologação final, podendo ser prorrogado por igual período.

Compartilhe:

Apostilas de Matérias Isoladas e Técnicas

Para Todos os Concursos